“Nós estamos construindo essa perspectiva de ampliarmos os espaços, estamos ocupando o PROCON e estamos construindo outras participações em função das contribuições que o partido pode dar e temos certeza que podemos contribuir mais prestando melhores serviços ao Estado”
Ainda segundo Almeida, o apoio à reeleição de Ricardo Coutinho não encontra resistências pontuais e está praticamente unânime em marchar ao lado do PSB. “Nós temos uma construção avançada, fizemos uma reunião onde construímos esse consenso e hoje estamos com o secretario geral do partido no sentido de consolidar essa intenção de manter a aliança com Ricardo Coutinho. A decisão é na convenção, mas a sinalização é pró-Ricardo Coutinho porque entendemos que ele é o melhor para a Paraíba e também para o projeto do PC do B”, destacou o dirigente.
No plano nacional, o partido já está fechado com o projeto da presidente Dilma Rousseff (PT), mas isso não atrapalharia as articulações estaduais. Segundo o secretário geral da sigla, os diretórios estaduais terão total liberdade para decidir qual caminho devem seguir, mesmo apoiando candidatos que não comunguem com o projeto da presidente Dilma. Na Paraíba, por exemplo, o candidato do PSB, Ricardo Coutinho apoiará a candidatura do pernambucano Eduardo Campos à presidência da República.
Para o dirigente do PC do B, a administração do socialista na Paraíba é destaque, por ter avançado em vários aspectos.
“O PC do B precisa voltar a ALPB e é por esse caminho que encontramos melhor viabilidade”, finalizou Sorrentino
A entrevista dos dirigentes foi veiculada no programa Rede Verdade, da Arapuan FM.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário