Na ocasião, o governador agradeceu a presença do pastor e do padre que fizeram uma reflexão a respeito do sentido do Natal, dos olhares sobre o cristianismo e a humanidade. Também foi abordada a questão dos medos que a sociedade enfrenta e, sobretudo, uma mensagem que visa encorajar a população a superar desafios, confiar em Deus e acreditar em dias melhores.
O padre José Carlos também afirmou que estava muito feliz em poder celebrar aquele momento de reflexão espiritual e trazer uma palavra de esperança a todos os presentes na ocasião.
“Neste local, muitas decisões são tomadas, decisões difíceis e que precisam muito da orientação de Deus para que a prioridade seja sempre o bem do povo. Realizar essa celebração ecumênica é muito especial porque podemos deixar uma mensagem de fé e esperança. Não tenham medo, confiem em Deus e que a luz do Natal nunca falte em suas vidas”, concluiu.
Após a celebração a vice-governadora Lígia Feliciano, comentou: “Esse momento ecumênico renova a alma e fortalece a fé, porque lembramos que um Deus maior guia nossos passos e nos dá força para superar os obstáculos na gestão e no cotidiano”.
A superintendente da Rádio Tabajara, Maria Eduarda Santos, também esteve presente na celebração e enfatizou a importância de momentos como este para a renovação da esperança. “A espiritualidade precisa estar forte nesses momentos difíceis como foi o ano de 2016. Nesta celebração aqui no Palácio da Redenção, ouvimos mensagens importantes que nos encorajam e renovam nossa esperança e nossa força. Então, refletindo sobre as palavras dos celebrantes, fica a mensagem que o importante é ir além e não ter medo dos desafios”, frisou.
O deputado estadual Gervásio Maia Filho enfatizou que, apesar da crise nacional, o ano foi de avanços na Paraíba. “Esse é um momento de reflexão importante porque lembramos das dificuldades e agradecemos por tudo que nos foi proporcionado durante o ano. Desejo que o povo paraibano tenha mais paz e que o Estado continue avançando cada vez mais em 2017.”, observou.
Secom-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário