segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O Governador e os Senadores da PB pelo Twitter.


O Governador Ricardo Coutinho falou hoje sobre a Celebração de 20 anos do INTERPA, da liberação de 9 milhões de créditos fundiários, 6 mil títulos de terra e até o fim de ano, chegaremos aos 12 milhões. 

No Cooperar, hoje, liberação de 6,6 milhões para 44 projetos envolvendo 2.030 famílias. Agricultores, catadores de resíduos, indígenas e quilombolas, o Cooperar, há anos sem um centavo liberado. Esse ano, chegaou aos 15 milhões, e vem mais até o final do ano.


O Senador Vitalzinho disse que esta semana será decisiva para que a bancada da Paraíba trabalhe para evitar que haja cortes nas emendas direcionadas ao Estado.

"É necessário haver uma união dos deputados e senadores da PB para que as emendas emplaquem da forma como foram apresentadas, sem alterações."

É bom lembrar que as Emendas Individuais não podem ser alteradas, mas as Emendas às Comissões e as Emendas de Bancada sim. Na discussão para a conclusão das emendas e posterior inserção no Orçamento Geral da União poderá ocorrer alterações, sobretudo de valores. E ainda diz:

“A partir desta segunda temos que estar em alerta. Na qualidade de presidente da CMO, o que puder fazer para manter as emendas da PB eu farei.”

Faz apelo a toda a bancada, para que possam se unir e trabalhar forte em nome da Paraíba e de seus interesses.


Thiago M. Florentino

Fonte: Microblog Twitter dos mesmos: @realrcoutinho e @senadorvital