quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Com o assalto em Pombal ontem, já são 61 casos de assaltos a agências dos Correios


portal da Rádio Bonsucesso
Por volta das 10h30 da manhã de ontem, a agência dos Correios da cidade de Pombal foi alvo de um assalto.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados chegaram ao local em uma moto preta e anunciaram o assalto, após levarem a quantia de R$ 4.500,00 e alguns pertences das vítimas eles fugiram na moto.

EM PAULISTA:
Na madrugada desta quinta, uma tentativa de furto foi registrada aos Correios dessa cidade, o fato aconteceu por volta das 3 horas, os criminosos teriam arrombado a parede na lateral do prédio, para entrar no local, o alarme da agência disparou e os ladrões conseguiram fugir antes da chegada da polícia.


PARAÍBA:
Pelo menos 61 agências da empresa foram assaltadas este ano na Paraíba, superando os 53 casos de 2010.


O roubo aos Correios de Pombal foi o quarto alvo somente nesta semana. Na manhã da quarta-feira (30), uma casa lotérica e outras duas agências dos Correios já haviam sido assaltadas na cidade de Juarez Távora, localizada no Agreste paraibano, e em Condado, no Sertão.

Os roubos tiveram características parecidas, mas não foi confirmado que eles foram praticados pelo mesmo grupo. Na terça-feira o alvo foi os Correios de Lagoa Seca. Na segunda-feira, o crime aconteceu em Gurjão.


Thiago M. Florentino


Fonte: bonsucessoam.com.br e liberdade96fm.com.br

“Carga Pesada” é causa de danos a calçamento em Rua de Patos


Devido ao grande fluxo de veículos pesados, dois trechos do calçamento foram danificados na Rua Galdino Guedes no Jardim Bela Vista em Patos.

A prefeitura já fez “reparos” em um dos trechos, porém, não teve jeito, não se passaram duas semanas e o calçamento afundou novamente.  Outro trecho, que vai da  Rua 5 de agosto e que dá acesso a Comunidade Dom Bosco(Frango), há alguns meses uma parte do calçamento já estava afundada, mais no último final de semana toda entrada da rua foi danificada com a passagem de um caminhão carregado.

O caso foi motivo de discussão entre moradores da rua, pois o caminhão é de propriedade de um senhor dono de uma frota de tratores e caminhões tipo caçamba. Um morador que teve o acesso de sua casa obstruído foi tomar satisfações com o dono do caminhão, houve bate-boca, mais os populares que estavam presentes acalmaram os ânimos.

Veja as Fotos:
 




Thiago M. Florentino