terça-feira, 3 de julho de 2012

PARAYBA Mulher macho sim sinhô!

Olha o que aconteceu quando um indivíduo tentou assaltar uma agência loterica em João Pessoa - PB.

 

E em homenagem à elas... 

Parayba - Luiz Gonzaga (1950) 

Thiago M. Florentino

ELEIÇÕES: Cuidado com seu voto!

Na próxima Sexta Feira(5), é dado início a corrida eleitoral municipal, já está espalhado em vários cantos da Paraíba e do Brasil quem são os políticos sujos, bem sabemos que mesmo com todo o aumento da inclusão digital, ainda não é o suficiente para que a população tenha acesso aos nomes daqueles que tem pendências com a Justiça Eleitoral.

Estimulem os veículos de comunicação de suas cidades, principalmente o rádio que ainda é o meio de comunicação mais acessado no Brasil, cobrem deles a questionar o que os atuais gestores fizeram nos últimos 4 anos, e indaguem os perfís dos pleiteantes, quais seus projetos.

Saíba que o direito do voto foi algo advindo de lutas e mais lutas, milhares de vidas foram tiradas porque queriam que povo tivesse esse direito, pois quem governaos devem ser escolhidos por eles, há alguns anos a paraíba vem dando respostas há aqueles que pensavam ainda no atraso do curral eleitoral, ou do voto de cabresto.

Devemos continuar seguindo esse nível, se oferecerem dinheiro, recebam, mais votem naqueles que vocês acham que tem compromisso com o interesse de sua comunidade e da cidade respectivamente, até porque esse dinheiro é nosso, R$50,00 ou R$100,00 podem ajudar naquele momento, porém o resto do ano? e o ano seguinte? Acontece eleições a cada dois anos no Brasil, e ai acho que não deve ser legal viver minguando esmola de político.

Bom é você votar em quem tem propostas de emprego, quem tem interesse em realizar consursos públicos, assim se gera empregos, apadrinhamento político é crime, porque causam o superfaturamento dos gastos público e o concurso não, é legal, e lhe resguarda direitos e uma aposentadoria.

Pensem bem dia 07 de outubro, dar chance a quem tem compromisso, ou continuar minguando esmola de políticos sem compromisso com a população?



Thiago M. Florentino