domingo, 25 de novembro de 2012

Um canário numa seca sem seu jardim

Acompanhando o bate rebate sobre o Nacional participar ou não do campeonato paraibano 2013, observemos a atual situação do time, é fato que não existe praticamente nenhuma estrutura física atualmente e que vai ser bem conturbado essa estruturação de última hora.

Escutei um dia desses a entrevista do atual presidente do time, José Ivan, o mesmo disse que sem dinheiro não tem como nada andar, são cobranças em cima de cobranças, mais não apareceu ainda quem oferecesse uma ajuda “Real” de vergonha, já se passaram sete anos de presidência e que não agüenta mais, já é hora de outro pegar essa responsabilidade.

Vai ser uma tremenda falta de vergonha para a classe empresarial de Patos, uma cidade que é vista como o principal pólo comercial do alto sertão paraibano, deixar um time que hoje é elite do campeonato paraibano ficar de fora do mesmo.

O que Cajazeiras tem de especial que pode sustentar dois times e Patos mal consegue sustentar um? Tai, já temos o Esporte rebaixado, que sempre foi vítima do desinteresse dos empresários, mais como a fênix sempre reaparece e surpreende, isso realmente me deixa intrigado. 

É de se martelar muito a cabeça, por incompetência de alguns, um dos principais times de futebol da Paraíba ficará de fora por dois anos do campeonato estadual e de quebra será rebaixado.

Já não basta o pato fora d’água, coincidências a parte, veremos o canário numa seca e sem seu jardim.

Triste fim!

Thiago M. Florentino