sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Gordinha sim e feliz como nunca!

Ser Plus Size não é uma questão de "modinha", toda mulher é bela por natureza, tenha ela curvas de pouca ou de muita notoriedade.

É triste ver a segregação imposta pela indústria da moda, mais fico alegre que essa hipocrisia mascarada está vendo que o mundo feminino está abrindo os olhos, a mulher perfeita não é aquela definida como - "mais vara de bambu melhor".

Desamericanizando o negócio (plus size), as gordinhas tem uma beleza esplendorosa igual às magrinhas, antes de tudo elas (gordinhas e magrinhas) são mulheres, tem que ser namoradas, parceiras, amigas e tantas outras definições que seu universo abarca.

Ter excesso de fofura não é para qualquer uma, e se cuidar é um dever de todas, e por isso as gordinhas claro que se preocupam nos quesitos charme, sensualidade, intimidade e trago aqui alguns modelos de lingerie e umas dicas de Keka Demétrio, publicitária, professora universitária e escritora, também conhecida como porta voz de muitas mulheres do universo Plus Size.

“Uma calcinha e um sutiã fazem toda a diferença quando vamos nos vestir e quando vamos nos despir. Porque estar nua diante de um parceiro pela primeira, até mesmo terceira ou quarta vez não é tarefa muito fácil. E embora digam que homens não se importam com nossas calcinhas, que no outro dia nem irão se lembrar, dirão que é tudo frescura de mulher, acho que é tudo intriga da oposição e que eles gostam sim de nos ver em lingeries bonitas e que valorizam nossos corpos. Além do mais quando nos sentimos bonitas e sexy ficamos mais dispostas a dar e receber elogios, amor e prazer, o que para eles também é ótimo.”* 

“Mas a questão não é só o parceiro, mas nós mesmas. Sempre existirá um caso de amor entre nós e uma lingerie. Sempre existirá a peça que nos trará as melhores lembranças, a vontade de reviver, a nossa cúmplice dos momentos e segredos mais íntimos. Por isso, muito amor ao escolher suas peças.”*

Fotos:**

 

 

 

 
*Trechos retirados da coluna de Keka Demétrio na página Tempo de Mulher por Ana Paula Padrão no MSN
**Fotos tiradas do google e do MSN na página Ana Paula Padrão na coluna citada acima