segunda-feira, 23 de abril de 2012

PÂNICO! até que ponto chegou a BABAQUICE pela audiência?

Não sei como alguém tem coragem de assistir um programa, onde pegam uma mulher linda e tratam ela como um cachorro que precisa ser tosado. Jessika Arruda Formiga - via facebook
Isso realmente não é engraçado! Yago Dias - via facebook

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mais um monopólio em Patos?!?


O pau-brasil (Caesalpinia echinata Lam.),
também chamado arabutã, ibirapiranga,
ibirapitanga, ibirapitá, orabutã,
pau-de-pernambuco, pau-de-tinta, pau-pernambuco 
e pau-rosado, é uma leguminosa
nativa da Mata Atlântica, no Brasil.
Fonte: wikipedia
Depois de décadas e mais décadas, se construindo e chegando até a ser referência no sertão paraibano, o setor de bebidas das principais bandeiras rivais a nível mundial, que estão representadas em nossa cidade, são farinha do mesmo saco.

A empresa que controla as bandeiras da AmBev e Coca-Cola em Patos, pertence a empresários sousenses, o grupo já domina o mesmo setor e o de motocicletas na região que vai de Sousa até Pombal, sendo detentores da franquia da Honda, Yamaha e já especulasse que a concessionaria Fiat sousense é seu mais novo alvo.

Voltando para Patos, outra especulação é que a franquia Maravilha Motos também vá parar nas mãos deles.

Me pergunto, - Com tantos empresários fortes em nossa cidade, porque dessa invasão “sorridente” em setores de boa margem de lucro em Patos? Não queiram vir me dizer que não dá lucro, porque todo mês tem uma grande festa em Patos e outra, bar é o que não falta.

Já não basta o monopólio político da família Wanderley, agora ter que aguentar um monopólio no setor de bebidas de um grupo de empresários forasteiros, como dizia um sociólogo; “assim não pode, assim não dá”.

Thiago M. Florentino

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Poema da noite

Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguem especial... (e acabei perdendo)
Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!"
Já abracei para proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Amei e fui amado;
Mas tambem já fui rejeitado;
Fui amado e não amei...

Charlie Chaplin

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Anatel aprova edital para licitação de telefonia 4G


A tecnologia 4G é a mais avançada no momento para
a transferência de dados via celular.
Até seis empresas competirão em cada localidade para obter faixa de freqüência que permitirá ofertar telefonia e internet móvel ultrarrápida

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou nesta quinta-feira o edital para licitação das faixas voltadas para telefonia de quarta geração (4G), de 2,5 gigahertz (GHz), e para a internet móvel rural, de 450 megahertz (MHz). O leilão está previsto para a primeira semana de junho.

Atendendo a pedidos das empresas de telecomunicações na fase de consulta pública, o relator do edital, conselheiro Marcelo Bechara, realizou alterações na divisão dos lotes do leilão do 4G, de modo a permitir que as companhias prestem o serviço regionalmente. "A divisão cria possibilidade de uma competição mais local", definiu Bechara.

Com isso, as cinco faixas nacionais de 4G foram redistribuídas em quatro lotes nacionais, mais dois regionais, abrindo espaço para até seis empresas competirem em cada localidade. "Esse é o edital mais complexo que a Anatel já teve", comentou o conselheiro.

Para a licitação da internet móvel rural, no entanto, os lotes continuam com abrangência nacional, conforme proposta original aprovada em janeiro. A data do leilão e os preços envolvidos na disputa não foram divulgados, uma vez que dependem, ainda, de análise a ser feita sobre o edital pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

(com Agência Estado)

Fonte: Veja

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Festa de sábado de aleluia é em POMBAL com LIMÃO, MASTRUZ E MAGNIFICOS.

Os valores R$ 30,00 para a pista e R$ 50,00 para área ViP só irão permanecer até as 12 HORAS de AMANHÃ!!!
Concorra a um CD com as melhores músicas de Limão, Mastruz e Magnificos, é só você deixar um recado aqui no blog falando qual das bandas você gosta mais e qual música toca seu coração. Os 10 primeiros recados ganharão os CD's.

Serão sorteados 10 CD's até o final do dia de hoje.

Promoção válida somente para a galera de Pombal.
---------------------------