terça-feira, 16 de outubro de 2012

Jovens, um futuro melhor os espera

Em entrevista coletiva cedida pelo médico Dinaldinho na última quinta-feira (11/10), na Associação Comercial de Patos, o mesmo falou um pouco sobre a participação massiva da Força Jovem, grupo criado pelo mesmo em 1992 quando seu pai, Dinaldo Wanderley, disputou pela 1ª vez o cargo de chefe do executivo de Patos.


Thiago Florentino:

Sabemos que a sua campanha, teve uma cara jovem, aliada é claro à experiência de Bonifácio Rocha, mais o destaque foi a Força Jovem, um grupo que apresentou uma formação diferente esse ano, sob a coordenação do Economista Raphael Azevedo, teve como membros representantes de vários segmentos tribais, religiosos e profissionais de nossa cidade, como jornalistas, fisioterapeutas, bacharéis em direito, católicos, evangélicos, roqueiros, etc.

Como você viu e avaliou a participação da Força Jovem nas eleições deste ano de 2012?

Dinaldinho:

Essa foi à melhor Força Jovem que tivemos em todos os tempos, eu tive o orgulho de participar da Força Jovem, mais sem sombra de dúvidas, essa foi a mais coerente, a mais responsável, a mais aguerrida, essa foi de porta em porta, foi a que fez o Papo Jovem, percorreu a cidade conscientizando a população de Patos.

O que tenho a dizer é que se formou um grupo muito forte, muito coerente e que se mantendo unido, será uma grande revelação de grandes forças políticas dentro da cidade de patos, força política transformadora realmente e eu tive orgulho de ter essa Força Jovem me apoiando na campanha.

Comentário

É válido lembrar que a Força jovem está completando 20 anos nesse ano de 2012, será essa a formação que se firmará e será capaz de plantar em Patos a semente de uma juventude mais racional, mais questionadora, mais debatedora sobre suas problemáticas? 

Bem, conhecendo um pouco dos que ali estão, pois também fiz parte dela, posso garantir a vocês caros iternautas, que mantendo a união existente no momento, Patos só terá a ganhar muito, pois as sementes que ali foram plantadas podem gerar não só bons frutos, mais numa boa plantação de boas idéias, que renderão coisas boas e um Futuro Melhor para Patos.

Thiago M. Florentino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário