quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O terror é o pior inimigo da racionalidade

Indo de encontro a discussão sobre quanto foi gasto ou superfaturado na construção da “Concha Acústica” na praça Edvaldo Motta, é fato que das obras da PMP na gestão de Francisca Motta, essa foi a única obra feita em menos de um ano e está prestes a ser entregue.

Mais será que só existem pontos negativos? E como fica o fato da entrega de um espaço aberto ao público favorável a apresentações alternativas para as famílias e principalmente os jovens patoenses, que são o público mais freqüente daquele espaço?

Se houve superfaturamento na obra, as denúncias já estão aparecendo, e cabe as autoridades jurídicas no município fazerem a sua parte, pois sabendo que infelizmente a única parte eficaz e visivelmente interessada em fazer cumprir a lei, é a pessoa do Sr. Juiz Ramonilson Leite, enquanto que o Ministério Público não se manifesta em nada, só nos resta aguardar o desenrolar dessas denúncias.

Onde só a terror, impera a discórdia e o medo, mais se começarem a exercitar o equilíbrio racional e o bom senso é possível sim achar algo de proveitoso e que de alguma forma traga benefícios para a população.

Thiago Florentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário