quinta-feira, 17 de abril de 2014

Os últimos desejos da Kombi, confira o vídeo

Apaixonado por automóveis, não mais completo porque não entendo de mecânica, mas pelo ronco do motor, desenho e principalmente pela importância que tem, clássicos são clássicos e isso não se discute, independentemente de muita ou pouca potência, cada um teve seu papel numa determinada época, teve história e foi parte na vida de muitas pessoas.

Ao lado do fusca foi mais uma obra prima da Volkswagen, foi parte muitas famílias e realizou muitos sonhos, a Kombi transpassou gerações e chega agora na sua linha final, restando a lembrança.

Me recordo das manhãs que me acordava bem cedo, minha mãe me arrumava, preparava minha mochila e lancheira, e ficavamos eu e ela lá na área esperando, sempre de ouvidos atentos para o "biip biip" da buzina daquela que foi o meu primeiro transporte escolar, a Kombi do Vera Cruz. Foram quatro anos de idas e voltas, de casa para a escola, da escola pra casa, e agora só me restam as lembranças.

Como toda história, há um começo, o meio e o fim, eis aqui um dos milhares de brasileiros que tem boas recordações da Kombi, assim segue a vida, vamos em frente, que como a Kombi tenho muitos sonhos e desejos à realizar.

Confira o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário