quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Estudante que foi atingido por raio na PB não resiste aos ferimentos e morre

De acordo com a direção do Hospital Regional de Cajazeiras, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 1h20 (horário local) desta sexta-feira (20) na área vermelha da unidade.
Caso:
Foto: registro de raio
Um jovem de 22 anos, estudante de enfermagem, ficou em estado grave após sofrer uma descarga elétrica provocada por um raio no local onde mora, em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, a 503 km de João Pessoa, por volta das 16h30 desta quinta-feira (19).

Segundo a atendente Lara, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade vizinha de Cajazeiras, que realizou os primeiros socorros do rapaz, ele estava dentro de casa e se dirigia ao banheiro no momento em que foi atingido.

“O acidente ocorreu dentro da casa. A mãe dele chamou o Samu, que o conduziu ao Hospital Regional de Cajazeiras”, disse Lara.

Até a noite desta quinta, o jovem permanecia em estado grave, segundo a profissional Regilane, do Serviço Social da unidade de saúde.

“O paciente permanece grave, entubado e inconsciente no eixo vermelho do hospital, que é uma semi-UTI”, contou Regilane, acrescentando que ainda não podia definir se o quadro clínico poderia evoluir nas horas seguintes.

PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário