terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Moradores da Dr. Rui Pereira e adjacências estão revoltados com descaso devido a galeria

Os moradores da rua Dr. Rui Pereira no bairro Belo Horizonte estão, há, pelo menos 9 (nove) dias sofrendo com um forte mal cheiro exalado, por causa de uma galeria que transbordou e está despejando água podre em boa parte do quarteirão.
Algumas pessoas contaram que não sabem mais a quem recorrer, cujos apelos, todos direcionados ao Poder Público já foram oficializados e ninguém tomou nenhuma providência a respeito.
A galeria “estoura” toda vez que chove forte em Patos. A nascente começa em um bueiro que fica nas proximidades da antiga Sousa Cruz e a vazão segue alagando várias ruas do bairro, prejudicando não só os moradores, mas vários comerciantes, inclusive pessoas que comercializam alimentos.
“Não aguentamos mais essa situação. Sofremos muito com esse descaso. Será que ninguém tem piedade da gente? Até quando essa ‘catinga’ vai durar?”, desabafou uma moradora da rua Dr. Rui Pereira que preferiu não se identificar e mora no local há 10 (dez) anos.
Em contato com Maurício Lopes, “Maurição” secretário adjunto de Infraestrutura do Município, o mesmo disse que a referida galeria está na pauta de manutenção, porém atribuiu “culpa” a alguns moradores que supostamente teriam “estourado” um dos canos de drenagem, o que teria provocado à eclosão.
Patosmetropole

Nenhum comentário:

Postar um comentário