segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PSOL elege Diretório Municipal e faz críticas ao atual momento político da cidade de Patos

Foto: Reprodução do site institucional do PSOL
Militantes do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) estiveram reunidos na noite deste sábado, dia 17, para eleger a direção do diretório municipal da legenda na cidade de Patos. A reunião aconteceu na sede do Movimento Luta de Classes (MLC) e contou com os filiados aptos a escolher a diretoria executiva que irá dirigir a legenda até 2018.
O processo ocorreu de forma tranquila e houve consenso na escolha do diretório. Os presentes avaliaram o atual momento político no Brasil, Na Paraíba e no Município de Patos. “O importante é que o processo foi harmonioso e elegemos a professora Rosália Marques e Alexandre Galdino para encabeçar a diretoria executiva”, relatou Silvano Morais.
A composição da diretoria executiva teve a seguinte formação: presidente Rosália Marques; vice-presidente Alexandre Galdino; secretaria de organização Edilma Vilar; tesoureiro Daniel Pintor. Os escolhidos têm uma história dentro do PSOL da cidade de Patos e a escolha teve como base princípios de luta social, engajamento político e de firmeza ideológica.
Professora Rosália relatou: “Foi unânime a proposta de chapa apresentada, nesse tom de que é momento de congraçamento, é momento de fortalecimento partidário, tendo em vista inclusive os rumos que devemos trilhar também com relação ao ano de 2016, que é o ano eleitoral para que o povo escolha seus vereadores e prefeitos”.
Falando como pré-candidato a prefeito da cidade de Patos, Silvano Morais comentou: “O povo de Patos não suporta mais o grupo político que se reveza no poder, pois a cada ano temos mais escândalos nas administrações e nossa cidade cada vez mais violenta e sem oferecer qualidade de vida ao povo. É muito atraso que já duram vários e vários anos e sempre com políticos mais ricos e o patoenses na sua grande maioria sem ter o mínimo de dignidade nos setores de educação, saúde, moradia, saneamento e mobilidade. A nossa cidade só vai a mídia nacional quando se tem escândalos. Já basta”.
Texto de Jozivan Antero

Nenhum comentário:

Postar um comentário