sexta-feira, 4 de março de 2016

Para Gervásio Maia, Veneziano deve deixar o PMDB

Em entrevista ao programa Correio Debate na Rádio Correio FM, o deputado estadual e futuro presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia Filho, comentou a satisfação de fazer parte do PSB.

– Estou muito feliz, me sinto aliviado, certo de que os anos que estive no PMDB eu cumpri com minhas obrigações partidárias e nunca destoei das orientações do partido. Saio tranquilo e muito feliz porque fui muito bem recebido pelo PSB e pelo governador Ricardo. Fui recebido de forma muito carinhosa – comemorou.

O deputado ainda comentou sobre eventual disputa do governo em 2018.

– A política é feita por etapas. A etapa que nós estamos vivendo agora é muito importante para o PSB, é a consolidação de várias lideranças pelo Estado. Ontem tivemos muitas lideranças se aliando ao partido. É muito cedo para especular candidatura, fico feliz por ser cogitado, quem não ficaria feliz por ocupar um cargo tão importante, mas já estou muito satisfeito – pontuou.

Gervásio ainda fez críticas ao modelo de política adotado pelo PMDB, seu ex-partido, e diz não entender o apoio do senador e presidente da legenda, José Maranhão, a pré-candidatura a prefeito de João Pessoa do deputado Manoel Júnior.

– Eu não consigo, até hoje, entender porque José Maranhão entendeu de defender a candidatura de Manoel Júnior. Não sei como que ele vai subir num palanque aqui em João Pessoa, assistir Manoel Júnior bater no PSB, que é um partido aliado. O PMDB vai passar por um constrangimento muito grande. O PMDB sempre foi um partido com identidade muito forte, sempre foram posições muito claras. Hoje essa realidade mudou – comentou.

Por fim, o futuro presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba disse que conselho daria ao pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

– Não tenham a menor dúvida de que eu aconselharia Veneziano a deixar o PMDB, mas isso é uma questão dele e do partido, não é mais uma questão minha – frisou.


ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário