segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Bala trocada não dói

Imagem: divulgação da internet
O ex vereador pombalense Marcos Bandeira - PMDB concedeu entrevista ao colega de imprensa Henio Wanderley, onde teceu críticas aos vereadores de oposição ao Prefeito Abimael Lacerda, que se retiraram após a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal na tarde desse domingo.

Segundo Bandeira é que a saída dos parlamentares se deu para a não presença dos mesmos, na posse do médico Abimael Lacerda e Galego da Gavel como Prefeito e Vice, que aconteceria logo após a eleição da mesa diretora.

Nesse sentido, o peemedebista ao tecer tais críticas, deve ter esquecido que em 2012 a também bancada de oposição encabeçada pelo mesmo, se retirou da Câmara Municipal quando estava prestes a acontecer a posse da então Prefeita Pollyana Dutra.

Bandeira alegou que naquele episódio houveram motivos para a não permanência dele e de seus pares de oposição.

Hora! Por certo na tarde desse domingo os vereadores de oposição não tinham seus motivos, um fato bem recente, quando o vereador Rogério Martins da noite para o dia declarou seu apoio ao PMDB, lançando-se candidato à presidente da Câmara, traindo assim todo o acordo ao qual o próprio Rogério fazia parte com o grupo da atual oposição.

"Trocando em miúdos", se naquela ocasião os peemedebistas tinham motivos que os fizeram sair da Câmara após a eleição da mesa diretora, porque a traição de Rogério não seria um forte motivo para a saída dos parlamentares oposicionistas?

Se considerarmos que ambas as situações foram frutos de uma jogada política, é válido o dito bala trocada não dói!

Nenhum comentário:

Postar um comentário