terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Não foi acidente! Justiça para Diogo!

Foto: facebook.com/justicaparadiogo
Após a repercussão do caso que chocou o Brasil, sobre a morte do agente de trânsito Diogo Nascimento, do Detran-PB, que foi violentamente atropelado numa blitz da Lei Seca na capital paraibana, muitos protestos vem acontecendo pelo Brasil, dessa vez quem publicizou um destes foram os agentes de trânsito de Bento Gonçalves - RS.

Opinião

Segundo a lei beber e dirigir é crime. Beleza! Segundo a lei desacatar autoridade é crime. Beleza! Segundo a lei causar um acidente e não prestar socorro a vítima é crime. Beleza!

Bem, um coisa é fato, se todos esses fatores estivessem recaído sobre um cidadão, filho de um assalariado, que se esforça ao máximo para pagar suas contas e impostos, e, com o restante sustentar a sua família. No mínimo ele já teria sido preso, sentenciado e enviado direto para o presídio para aguardar o julgamento.

MAS! Ser filho de um dos empresários mais ricos e famosos do Brasil, e, ter um desembargador como amigo da família, te eleva à outro nível!

Ué?!?! Mais segundo a Constituição nada está acima da lei? Como assim?!

Não cabe a mim julgar ou apontar algo, mais que algo está errado nisso tudo, está sim, e, com certeza o agente de trânsito Diogo Nascimento também não estava errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário