sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Parece que Manoel Jr e Maranhão vão literalmente "morrer na praia"

Foto: divulgação da internet
Com uma crescente afirmação de lideranças do PMDB em apoio ao Governador Ricardo Coutinho - PSB, é notório o quase que isolamento do Senador José maranhão e do Vice Prefeito de João Pessoa, Manoel Jr, numa "frente de oposição" à liderança socialista.

Nas últimas semanas os grandes sites da Paraíba trouxeram em suas manchetes, as declarações além de dezenas de prefeitos e vereadores do PMDB que declararam apoio explicito a Ricardo para 2018, outros grandes nomes da sigla reafirmam seu apoio ao Governador nos projetos futuros.

Nomes como o do Dep. Estadual Nabor Wanderley e seu filho, o Dep. Federal Hugo Motta, o Dep. Federal Veneziano e seu irmão, o ex Senador e hoje Ministro do TCU, Vitalzinho, já dão uma noção por região o tamanho que esses apoios representam, e, recentemente foi a vez do Senador Raimundo Lira, que afirmou não ter nenhum empecilho em apoiar Ricardo, que é membro da executiva nacional do PMDB, e, tem todo apoio da mesma em suas decisões.

Nesse sentido, se formos montar um mapa político tendo como relevância tais representações, como também levando em consideração que Maranhão não tem "essa força toda" em João Pessoa, sua aliança com Manoel Jr com sucesso até agora para derrotar RC, vai ficar apenas na "beira da praia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário