quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PSB em Patos: José Lacerda diz que partido tem o dever moral de seguir suas bases


Foto: reprodução da internet
Em contato conosco o Vice Presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro - PSB, na Paraíba, o advogado José Lacerda Brasileiro, falou sobre os últimos acontecimentos na política patoense, mais especificamente sobre o caso  que envolve o Vereador Diogo Medeiros, presidente da sigla naquele município, onde o mesmo vem indo de encontro ao direcionamento já tomado pelo PSB nas eleições passadas (2016), de ser oposição ao então Prefeito Dinaldinho - PSDB.

Fato envolvendo o vereador: Recentemente saiu a nomeação dada por Dinaldinho à esposa de Diogo, a enfermeira Samira Barbosa, para assumir a Secretaria de Políticas para a Mulher.

Segundo José Lacerda o PSB em áudio enviado ele disse, "O partido (PSB), tem o dever moral de seguir a orientação que suas bases decidirem, e, até hoje o partido decidiu seguir aquilo que o povo determinou na urnas", Referindo-se ao fato do PSB em 2016 ter se coligado ao PMDB e sair como um candidato a vice, sendo o Dep. Est. Nabor Wanderley candidato a Prefeito e o advogado José Lacerda, saindo como vice.

Lacerda afirma ainda que desde o fim  das eleições até agora o vereador Diogo Medeiros não procurou o partido para falar sobre os rumos que estão sendo tomados, e, a partir de agora tanto o diretório municipal quanto o estadual irão discutir a situação que o PSB patoense vive no momento, finalizando dizendo que como conhece muito bem o partido, os direcionamentos serão para que a sigla firme-se como oposição em Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário