sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Rapidinhas...

Lixo nas ruas

Parece que aos poucos o Prefeito de Pombal, o médico Abmael Lacerda, está conseguindo regularizar o serviço da coleta de lixo em algumas partes da cidade, mas, ainda é uma constante as reclamações de munícipes da falta de coleta em várias ruas e bairros nos jornais radiofônicos da cidade.

Rua às escuras

Há três semanas que a rua João Kennedy de Araújo, no Bairro Vida Nova 1, em Pombal, está com uma parte às escuras, e, para piorar a situação, como já bastasse a lâmpada ter queimado e a luminária estar quebrada, um fato intriga os moradores, não se sabe fez a remoção da luminária, deixando assim os moradores da parte baixa da rua às escuras e extremamente expostas ao perigo. Caso tenha sido alguém da Prefeitura, poderiam ao menos ter dado alguma explicação aos moradores.

Aguardemos algum esclarecimento por parte da Prefeitura.

Charges que refletem sobre o assassinato de agente do Detran-PB

No caso específico, piorar a situação antes mesmo da polícia prender o acusado,
um desembargador concedeu um habeas corpus preventivo.
Bem... a situação está tão escabrosa que fica difícil comentar.

Estabilidade financeira é um direito!

Ontem e hoje, 26 e 27, saíram duas sentenças judiciais de reintegração de cargo comissionado em favor de Priscila de Sousa Queiroga e da advogada Julia Marcia Lourenço, que foram demitidas de suas funções mesmo estando grávidas, condição essa que assegura-as de uma estabilidade provisória, que está prevista pela CLT e na Constituição Federal.

O fato das demissões todos os pombalenses sabem que se trata de discordância política, do Prefeito de Pombal com as funcionárias, mas, vamos aguardar o desdobramento do caso, pois o gestor ainda pode recorrer à instância superior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário