terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Audiência Pública contra PEC 287 - Reforma da Previdência, marca noite dessa segunda, 13, em Pombal

Com participação expressiva da população e representantes de vários sindicatos, associações, OAB, Prefeitura de Pombal e Cajazeirinhas, e, da maioria dos vereadores de Pombal e também de Cajazeirinhas, aconteceu na noite dessa segunda, 13, uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Pombal, realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pombal, ato esse contra a PEC 287, que trata da Reforma da Previdência.

Com discursos acalorados e bastante correspondidos pelo público presente, discursaram o presidente da Fetag - Liberalino Lucena, o presidente da OAB Subseção Pombal - Jaques Wanderley, o prefeito do município de Cajazeirinhas - Assis Rodrigues, os vereadores Marcos de Coatiba - PT, Edno Dantas - PSL, Pedro Rocha - PSC e Edni Evaristo - PT, além do Sr Orlando - representando o MST.

Para a advogada Geane Lucena, assessora jurídica da Fetag, esse encontro foi de suma importância, principalmente porque a câmara estava cheia, teve a participação massiva dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Pombal e região.
Nós nos motivamos cada vez mais com a realização desse evento, onde conseguiu uma energia a mais vendo os trabalhadores prédispostos a trabalhar com a gente, e, a câmara, os próprios nobres vereadores se colocando à disposição da luta para que possamos ter mais forças contra os males que a PEC 287 traz para os brasileiros. Disse Geane.
Felicidade foi a descrição dada pelo presidente da Fetag - Liberalino Lucena, pelo sucesso da realização do evento, onde foi possível ver a clareza dos vereadores e demais agentes públicos presentes em solidariedade a classe trabalhadora, com boas expectativas para a grande audiência dessa sexta, 17, que acontecerá em João Pessoa na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Na próxima sexta feira estaremos lá em João Pessoa, onde esperamos reunir pelo menos 5 mil trabalhadores. Iremos nos concentrar na sede da Fetag e em seguida sairemos em caminhada até a Assembleia, para participarmos junto dos trabalhadores da audiência pública. Disse Liberalino.
 Confira outras fotos da audiência pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário