quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Câmara de vereadores + Venda de terrenos públicos = Felicidade da conta bancária de Nabor.

Depois do pedido de desculpas do Pref. Nabor por conta dos erros gramaticais na elaboração do "Projeto" de Venda de Patrimonios Públicos e Históricos da Cidade de Patos, a situação agora acusa a oposição de não querer analisar ou debater sobre o projeto.

Eu só sabia da existência de um Doutor que proclamou um reinado aqui no sertão, o pessoal de Pombal sabe muito bem a quem me refiro, mais parece que em Patos o prefeito está querendo fazer isso também - Rei Nabozinho manda e os súditos da Câmara Municipal obedecem - creio eu, que o povo de Patos também vai fazer o mesmo que fez o de Pombal, vai dizer não a essa monarquia que quer se instalar nos poderes Legislativo e Municipal.

Historicamente os governantes de Patos costumavam construir grandes obras ou mesmo que fossem pequenas, não deixaria de ser algo concreto que foi construído, mais as coisas mudaram de sete anos pra cá, nada foi construído, passaram maquiagem no que já existia, abandonaram outros, destruíram mais outros e agora querem vender.

É, que venha quinta-feira e vejamos no que vai dar, se é aprovado ou não esse tal "Projeto".

Thiago M. Florentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário