quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Te amo Música

Contigo viajo a qualquer lugar, fecho meus olhos e deixo me levar por ti, além de conhecer o nordeste, me faz conhecer outras regiões do brasil e porque não as outras duas américas, tú me leva além do atlântico, Europa, África, Ásia e Oceania.

Entro em êxtase quando só escuto você, não enxergo nada além do que me faz enxergar, pode estar escuro ou claro, no meio de poucas pessoas ou no meio de uma multidão, meus sentidos captão sua presença de longe.

Seja escutando Rock, Samba, Reague, Pop, Reave Metal, Black, Forró, Axé, Sertanejo, Embolada de Coco, Repente de violeiros, Clássica ou Erudita, Religiosa, MPB ou Bossa Nova, Pop Rock, Brega e Música Eletrônica, é você quem está sempre me encantando música.

És bíblica, "...e o coro dos anjos cantam no sopro das sete trombetas...", faz casais se apaixonarem, faz os fracos ficarem fortes e os fortes ficarem fracos, pode fazer de uma pessoa alegre triste e de uma pessoa triste alegre, pode fazer um ficar doente ou fazer um doente se levantar, se eu for descrever tudo o que quero sobre ti, passarei dias e dias, isso é um pouco do que tenho a falar do quanto você música é especial e importante em minha vida.

Thiago M. Florentino

2 comentários:

  1. Excelente texto! A mais pura verdade! A música é o remédio da alma! Parabéns Thiago!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Como foi dito anteriormente, uma pura verdade. A musica é para todos, em todos os momentos seja de dor para fortalecer, de verdade para nos abater, e até mesmo de amor para nos levar a amar cada vez mais...

    Gostei de ver rapaz, a cada publicação você se supera cada vez mais para subir em sua estrada.

    ResponderExcluir