terça-feira, 18 de março de 2014

Delegado de homicídios fala sobre os assassinatos dessa segunda em Patos e não descarta co-relação entre os mesmos

Em entrevista concedida hoje pela manhã, o delegado de homicídios em Patos, George Wellington, nos falou sobre os assassinatos que aconteceram na manhã dessa segunda, 17.

Não se tem ainda as identidades dos autores, mais a polícia trabalha a hipótese de haver uma co-relação entre os crimes.

Em relação a homicídio que aconteceu por volta das 7h da manhã de ontem, não houve a identificação do autor ou suspeitos. Já em relação ao que aconteceu por volta das 10h, a polícia após apurar informações no local e proximidades, chegou até uma pessoa de nome Fabiano, mais conhecido como "Biano", levando-o à delegacia de polícia, para prestar depoimento, sendo liberado logo em seguida por falta de provas contra o mesmo.

O delegado nos informou que a polícia irá continuar as investigações para elucidar os crimes, trabalhando em cima da hipótese de uma co-relação entre os crimes, por que ambos tem as mesmas características. Que além das vítimas terem suas vidas ceifadas por disparos de armas de fogo em suas residências, os fatos aconteceram num espaço de 500 metros, de uma residência para outra, como também há a possibilidade de queima de arquivo por dívida de drogas, haja vista o históricos que ambos tinham no mundo das drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário