quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Passagem de Jon Jones por reabilitação só teria durado uma noite

Jon Jones
Reprodução Portal Correio
A passagem do lutador Jon Jones por uma clínica de reabilitação durou apenas uma noite, conforme divulgado pelo canal WBNG Action Sports. O campeão meio-pesado foi pego em exame antidoping por uso de cocaína. De acordo com a mãe do atleta, Camile Jones, a família do lutador ficou aliviada após o resultado do teste.
“Estou feliz que isso aconteceu. Isso o fez perceber que talvez ele precise mudar seus amigos. Isso é algo bom, pois nossa família está preocupada, então não estamos chateados. Consideramos isso uma bênção de Deus. Ele precisava de assistência para parar antes que ficasse pior. Conversei com ele e disse que isso ter acontecido foi bom para ele, era apenas questão de tempo”, disse, em entrevista ao WBNG.
Jon Jones foi pego no exame antidoping surpresa realizado no dia 4 de dezembro. Como não estava em semana de lutas, Jones pôde enfrentar — e vencer — o compatriota Daniel Cormier em sua oitava defesa do cinturão. Em declaração para o site norte-americano, o lutador se desculpou e disse que já começou o tratamento.
— Com o apoio de minha família, eu entrei em uma clínica de reabilitação para drogas. Eu quero me desculpar com a minha noiva, meus filhos, assim como minha mãe, pai e irmãos pelo erro que cometi. Eu também quero me desculpar com o UFC, com meus treinadores, meus patrocinadores e também com os igualmente importantes fãs. Estou entrando neste tratamento de maneira muito séria. Neste momento, eu e minha família pedimos privacidade.
O UFC também se pronunciou sobre o caso e apoiou o campeão.
— Nós apoiamos o campeão dos meio-pesados Jon Jones em sua decisão de entrar em uma clínica de reabilitação para drogas para resolver seu recente problema. Se por um lado estamos desapontados por ele ter falhado no teste, nós aplaudimos sua decisão de fazer o tratamento. Jon é forte, corajoso dentro do octógono e esperamos que ele enfrente isso com a mesma garra e diligência. Louvamos a sua decisão e estamos ansiosos para vê-lo voltar do programa um homem ainda melhor.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário