terça-feira, 27 de outubro de 2015

Adolescente paraibana é promessa no Motocross nordestino


Uma adolescente de 13 anos está tirando o sono dos marmanjos paraibanos que disputam campeonatos de motocross. A jovem é natural de Campina Grande e tem conquistado cada vez mais troféus, se transformando em uma das promessas no esporte na Paraíba.

A campinense participa de competições nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e na Paraíba. O gosto pelo motocross começou aos nove anos, incentivada pelo pai.

“Eu comecei com nove anos, quando ganhei a minha primeira moto. Comecei a ir para as corridas, meu pai começou a dar outro tipo de moto, me profissionalizei e hoje estou competindo com os meninos no Campeonato Paraibano”, disse a adolescente.

Para ela, o fato de competir com meninos tem uma motivação importante. “É muito gratificante correr com eles. Tem um que gostam e outros que não gostam pelo fato de perder para uma mulher”, disse

Matéria do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário