quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Josevaldo Feitosa defende que vereadores pombalenses discutam assuntos a nível nacional

Foto: Thiago Florentino
Em debate gerado sobre a PEC 241(hoje PEC 55 no Senado Federal), na Câmara Municipal de Pombal, o Presidente da casa, Josevaldo Feitosa - PSB, disse que não é apenas um partido político ou parte da população brasileira que vê os malefícios que essa proposta de emenda ocasionará futuramente, prevendo até mesmo um sucateamento do Campus da UFCG instalado no município.

A PEC 241, que hoje é a PEC 55 no Senado Federal, não é só o PT que está levantando questionamentos para um debate nacional, ou mobilizações, são vários partidos, inclusive vários membros do PMDB. As universidades já estão sofrendo com cortes nos orçamentos, imaginem daqui a vinte anos como estará o Campus da UFCG de Pombal, por ai vocês tirem, eu acho importante que puxássemos também esse debate aqui, claro, com argumentos e questionamentos embasados no assunto abordado.
Josevaldo tratou ainda da reforma previdenciária, que impõe uma data limite para a aposentadoria, que mesmo o indivíduo trabalhando e contribuindo durante os 35 anos, tempo previsto na Constituição Federal de 88, ressaltando que algumas pessoas terão que trabalhar e contribuir por mais 8 ou dez anos para poderem conseguir o benefício da aposentadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário