segunda-feira, 24 de abril de 2017

Morre o apresentador de TV e ex-prefeito de Bayeux, Jota Júnior. Veja último vídeo dele em vida

Foto: Perfil do Jornalista no Twitter
Morreu, aos 52 anos, o apresentador de TV e ex-prefeito de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, Jota Júnior. Ele lutava por um transplante de pulmão, em tratamento em Fortaleza, no Ceará.

Recentemente, Jota Júnior tinha voltado para João Pessoa. Ele precisava tratar do coração antes de passar por um transplante de pulmão. Então, nesse domingo (23), ele viajava para o Rio Grande do Sul quando, no avião, teve uma parada cardíaca. Foi feito um pouso em Belo Horizonte, Minas Gerais. Lá, ele não resistiu e morreu.

A informação do falecimento do comunicador e ex-gestor (2004-2011) foi divulgada, ainda, pela amiga e jornalista Joelma Alves. No Facebook da filha de Jota Júnior, uma atualização às 7h06 da manhã desta segunda-feira (24) mostra que a jovem está de luto.

Na televisão, ele foi apresentador de programas com notícias policiais, na TV Correio. 
Atuou também no rádio. Começou na comunicação no interior do Estado. Nasceu em Campina Grande, Agreste paraibano.

Por conta do problema no pulmão, o profissional afastou-se, há um ano, do programa Cidade Alerta PB, que estava apresentando desde sua volta à TV, após duas gestões em Bayeux.

Antes da decolagem, Jota Júnior deixou uma mensagem de "até logo", gravada por um amigo. No vídeo, o homem, que registra o embarque do apresentador, diz "Vai com Deus". E ele responde: "Até a volta."

O velório será na Igreja Batista Betel do Alto da Boa Vista, em Bayeux, e o sepultamento será no cemitério da cidade.


Veja o vídeo


Tambaú247

Nenhum comentário:

Postar um comentário