quarta-feira, 26 de outubro de 2016

“eu não vou deixar de maneira alguma de estar presente na Câmara” diz Marcos Bandeira

Foto: Thiago Florentino / entrevista com Marcos Bandeira
Anteriormente publicamos uma matéria sobre a não reeleição do vereador Marcos Bandeira – PMDB, falando sobre os possíveis fatores da sua derrota, na noite dessa terça após a sessão da Câmara ele nos concedeu conversou conosco falando esse assunto, como também as recentes condenações em processos de sua autoria contra a Prefeita Pollyana Dutra.

Blog: Mesmo com uma votação expressiva em 2012, como você vê essa derrota?

Marcos Bandeira: Eu vi que o pleito de 2016 como um pleito impar, venho de uma reeleição onde fui considerado o vereador mais bem vota do história política de Pombal, mas, infelizmente nesse ano não logrei êxito, foi uma pancada muito grande, não esperava isso. É tanto que muitos amigos que me encontram na rua e me indagam pela derrota, quando pergunto se votou em mim, diz que não, pensando que estava eleito. É complicado!
Tenho uma atuação parlamentar histórica e ela não vai se apagar, pretendo voltar, disputar outros pleitos, continuarei dando suportes aos colegas parlamentares (PMBD), eu não vou deixar de maneira alguma de estar presente na Câmara.
Lamento muito não poder ter sido reeleito, como principalmente ter sido abandonado pelo povo do meu partido que me abandonou na hora em que mais precisei, pois eu estava sem dinheiro, tudo o que ganhei na Câmara durante esses oito últimos anos dei em assistência a quem sempre esteve comigo, mais nada disso foi reconhecido.

Blog: Como principal opositor da Prefeita Pollyana Dutra, o que você tem a dizer em relação aos processos que estão caindo recentemente sobre a gestora?

Marcos: Isso daí é só o começo, isso é só o começo de tantas outras denúncias feitas por mim, irei acompanhar todas elas como cidadão, irei recorrer a alguns dos colegas vereadores se for preciso, vou até o fim, nesse sentido, vou mostrar a Pombal que o trabalho que eu fiz de fiscalizador como vereador de oposição, se eu merecia realmente essa derrota, os reflexos virão lá na frente, aguardem.

Mudando de assunto...

Indagado sobre a entrada dos novos vereadores eleitos, o peemedebista acredita que eles farão sim uma boa legislatura, já sobre a eleição da futura mesa diretora da Câmara Municipal, Marcos não quis se pronunciar, para ele qualquer opinião lançada agora é perigosa, pois as conversações estão acontecendo todos os dias e faltam mais de dois meses para janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário