sexta-feira, 31 de março de 2017

"O povo da Paraíba vai derrotar o atraso", diz Ricardo

Imagem: captura de tela
O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, nesta sexta-feira (31), que ainda não é tempo de discutir as eleições que ocorrerão em 2018. Ele revelou que pretende ocupar o seu tempo investindo em ações que beneficiem o povo paraibano. A informação foi veiculada na Rádio Arapuan FM.

"Eu não estou nem aí. Eu estou é querendo tempo para inaugurar tanta coisa. Eu aprendi a fazer política querendo saber o que cada um representa. O povo sabe o que eu represento e vai chegar o momento exato onde nós vamos discutir o que era a Paraíba, o que é hoje e o que pode ser. O povo da Paraíba vai derrotar o atraso, a inércia e aqueles que não têm posição", justificou.


"A grande discussão, sinceramente, não vai ser Fulano contra Sicrano. A discussão de 2018 será projeto. Ou seja, o conjunto de ideias e ações. Vai ser passado versus presente. A população vai olhar para esse Estado e vai fazer uma análise, do ponto de vista dela. Se a Paraíba está melhor ou está pior. Se o ritmo da melhoria da Paraíba é aquele que ela quer", esclareceu em referência ao pleito.

Tambaú247

Nenhum comentário:

Postar um comentário