quarta-feira, 29 de março de 2017

Veneziano sobre terceirização: “Não posso me afastar das minhas convicções”

Foto: ParaíbaOnline

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) comentou sobre sua posição desfavorável ao projeto de terceirização votado na semana passada na Câmara Federal e disse que isso representa o seu comportamento como parlamentar. Ele destacou que não pretende apoiar o que considera incabível e ir contra seus princípios dentro do agir enquanto deputado.
Veneziano afirmou que “a matéria da terceirização foi ampliada exageradamente” e disse que mais deputados peemedebistas se posicionaram contra ou se abstiveram no dia da votação.
– Estou na estrada fazendo o meu trabalho como deputado. Não posso me afastar das minhas convicções – colocou.


ParaíbaOnline com informações da Rádio Arapuan FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário