quarta-feira, 10 de maio de 2017

Estudantes universitários de Pombal denunciam descaso em relação ao transporte para quem estuda em outras cidades

fotomontagem: reprodução da internet
O que parecia que ter sido um problema do passado, os estudantes universitários de Pombal novamente estão sendo prejudicados pela falta de planejamento, em relação a regularização ao transporte para quem estuda em outras cidades.

Na tarde da última segunda, um grupo de estudantes universitários foi até a Câmara Municipal de Pombal, para denunciar a falta de compromisso e desleixo do prefeito da cidade com a classe. Na oportunidade o presidente do Conselho Estudantil Universitário de Pombal, representado pelo seu presidente, Thiago Batista, usou a tribuna da Câmara Municipal para detalhar tais denúncias.

Para Thiago e os demais estudantes presentes, os problemas são os mesmos do passado, pois a Prefeitura não dispõe de uma alternativa para casos de urgência, como o vivido no momento da apreensão dos documentos de todos os ônibus do município por parte do Ministério Público, que além de prejudicar não somente os universitários também afetou todos os alunos da rede básica de ensino, tanto do município como do estado.

Outro fato que deixou várias pessoas presentes na sessão surpresas, foi uma sugestão não muito inteligente dada pelo Prefeito, de que os estudantes fossem pedir ao promotor de justiça que libere os ônibus, para que eles podessem assistir aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário