terça-feira, 25 de abril de 2017

Assuntos destaque na sessão dessa segunda na Câmara Municipal de Pombal

Polícia e MP obrigam SAMU de Pombal e liberar ambulância para gestante que sofreu eclâmpsia

Uma denúncia feita pelo Romero Feitas - PDT, chamou atenção num fato que ocorreu nesse fim de semana, onde foi necessário a presença de um delegado de polícia e do promotor de justiça na sede do SAMU de Pombal, para obrigar que a direção liberasse uma ambulância para atender uma gestante que sofreu um eclâmpsia.

Vale lembrar que quem tem poder de fato e de direito de liberação das ambulâncias do SAMU é a direção regional em Sousa (que segundo Romero havia liberado de pronto quando foi dito o caso) e não a local.

Gafe de Princesa ao afirmar que nenhum vereador apoiou os estudantes universitários nas legislaturas passadas

Edno Dantas - PSL lamentou e rebateu uma afirmação dita por Princesa - PMDB, quando esta disse que nas legislaturas anteriores, não houve nenhum vereador que tivesse dado apoio aos pleitos dos estudantes universitários.

"Vossa Excelência devia ao menos buscar a informação antes de falar o que não é verdade, quando V.Ex.ª disse que essa casa se recusava a receber estudantes aqui, e isso nos últimos 25 anos, nunca eu vi, pelo contrário, as vezes que foram buscados através de solicitações dos estudantes essa casa sempre esteve de portas abertas, independente de quem fosse o presidente". Trecho do discurso de Edno rebatendo o que Princesa tinha dito na tribuna.

A jovem vereadora foi infeliz na sua afirmação.

Desafeto entre Josevaldo e Ailton

Pelo tom dos discursos inflamados ficou notório que vai demorar um pouco para Josevaldo e Ailton resolverem esse imbróglio, que depois de ontem saiu da seara política e adentrou na pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário